


Serviços
![]() Biomagnetismo | ![]() Biorressonância | ![]() Orientação Alimentar |
---|
Agende uma consulta de Terapia Integrada com Biomagnetismo!
Terapeuta: Angelina Chacur López, formada em Biomagnetimso e Bioenergética pelo professor Dr. Isaac Góis Duran, o inventor da técnica.
Telefone para agendamento: (21) 998752418
E-mail: angelina.chacur@gmail.com
DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O USO DE ÍMAS EM TERAPIAS MAGNÉTICAS
I. O QUE É PAR BIOMAGNÉTICO, BIOMAGNETISMO E BIOENERGÉTICA?
O Par Biomagnético (PB) é uma técnica terapêutica desenvolvida pelo médico e cientista mexicano Dr. Isaac Goiz Durán. É focada em eliminar as causas que originam, exacerbam o impedem a reabilitação de uma patologia, mediante a aplicação de ímãs artificiais permanentes sobre diferentes zonas do corpo que se encontram em “Ressonância Biomagnética”, baseado em uma metodologia descrita pelo descobridor. Desta forma, possibilita o tratamento de diferentes doenças infectocontagiosas, crônica degenerativas, metabólicas, disfuncionais, autoimunes, psicoemocionais, tumorais e intoxicações; diminuindo sintomas clínicos, reabilitando as diferentes funções no organismo e restabelecendo a saúde das pessoas; obtendo a melhora clínica do paciente em 65% dos casos, evitando efeitos adversos dos tratamentos convencionais, intoxicação farmacológica, resistência antimicrobiana, e diminuindo os riscos de infecção, hemorragia ou complicação cirúrgica, assim como o tempo de hospitalização, convalescência e reabilitação.
O Biomagnetismo é a ciência que estuda os campos magnéticos nos seres vivos, a qual nos ajuda a compreender os fenômenos do PB. Assim também, é o nome com o que nos referimos à técnica do Par Biomagnético onde se utiliza em todo momento o ímã para realizar o rastreio e a correção dos Pares Biomagnéticos.
A Bioenergética é o estudo das transformações de energia que tem lugar na célula, assim como da natureza e função dos processos químicos nos que se baseiam essas transformações. Também podemos dizer que é o nome com o qual se refere à técnica do Par Biomagnético onde se utiliza a mente para realizar o rastreio dos pontos específicos no organismo que se encontram alterados, ao mencionar seu nome durante a fase de rastreio; posteriormente a certificação e correção dos PB se fazem com o uso de ímãs.
II. A TERAPIA PAR BIOMAGNÉTICO POSSUI EFEITOS COLATERAIS?
Após um rastreio biomagnético, o paciente pode chegar a apresentar pequenas crises curativas que são autolimitadas e se apresentam de 24 a 48 horas após a aplicação dos ímãs em 1 para cada 10 casos; são principalmente sintomas leves de desintoxicação, poliúria (aumento da quantidade da emissão de urina), aumento da temperatura corporal (inferior a 37.5ºC), cansaço. Em caso de apresentar estes ou outros sintomas, é necessário entrar em contato com seu terapeuta para realizar um segundo rastreio antes das 24 o 48 horas após o último rastreio para diminuir os sintomas ou fazer uma referência médica se for necessário.
A técnica do Par Biomagnético não tem efeitos colaterais, é integrativo, podendo-se acoplar muito bem à medicina convencional ou alopática, à homeopatia, fisioterapia, medicina oriental, acupuntura, etc. Suas únicas contraindicaciones são a quimioterapia, a radioterapia, o uso de marca-passos ou aparelhos intracorporais que utilizem baterias e durante a gravidez; isto com fins legais para proteger a atividade do terapeuta, ainda que não se tenha visto ou documentado qualquer dano nestas pessoas.
III. QUANTAS VEZES DEVE-SE REALIZAR O TRATAMENTO?
Se recomenda que pelo menos se realizem dois rastreios com um espaçamento de 8 dias entre cada um. Algumas pessoas com doenças crônicas – degenerativas, autoimunes, tumorais ou com um estado avançado de degeneração e convalescência podem chegar a requerer mais sessões, em torno de 5 ou 6 antes de que haja melhora. E se a pessoa não pode acudir em 8 dias, se recomenda que regresse o quanto antes, inclusive durante o mesmo dia uma vez que tenha se passado de 8 a12 horas.
IV. ESTOU CURADO APÓS O RASTREIO?
As doenças não se curam, são os pacientes que melhoram sintomaticamente após o rastreio se as condições forem propicias. A cura não se dá apenas com a aplicação dos ímãs, mas é também um processo contínuo de bons cuidados com a saúde e bem estar físico, mental e emocional.
V. QUAL A EFICÁCIA DO TRATAMENTO?
Os resultados da técnica são bons em uma grande quantidade de casos, mas dependerão do grau de evolução da doença, assim como outros fatores, que em alguns casos funcione melhor que em outros.
Para uma melhor eficácia o paciente deve apresentar as seguintes condições:
a) Sistema imunológico saudável e forte
b) Adequado estado de hidratação
c) Adequado estado nutricional
d) Exercício físico frequente
e) Controle mental e emocional
f) Historia Natural da Patologia não muito avançada
g) Ausência de iatrogênica prévia
Para tanto, é favorável, a realização de uma terapia integrativa.
Fonte: http://biomagnetismo.biz/